sábado, 18 de agosto de 2012

ATRASO NA MUDANÇA E INFORMAÇÃO SOBRE O BLOG DO 3DS.

 

olá pessoal vocês devem estar se perguntando por que esse acatar né esse e um personagem de kid icarus uprisign chamado dark pit (apelidado por pit e palutena de "pitoo" e também conhecido como anjo caído apesar de nunca ter sido do reino dos céus e nem do exercito do submundo) usei ele so pra divulgar o game. bom eu vim esclarecer por que os blogs não estão atualizados é por que estou ocupado estudando (as vagas para mods estão abertas) bom mas eu não vim só pra isso também vim mostrar videos(trailers) sobre os jogos do blog não se preocupem pois são muito curtos então agradeceria se vocês vissem todos os videos. 

primeiramente 1 trailer de kid icarus onde o reino dos céus está ameaçado e apenas um anjo pode salva-lo:

 

segundo um jogo que para quem e fan de aqw deseja ou tem um 3ds e indispensavel pois tem um multiplayer cooperativo de 4 pessoas online ou local,desafios novos todos os dias com grandes recompensas chat por voz e 0% de lag (sei disso pq ja joguei o game online) confiram o trailer: 

 

e por ultimo um jogo que ainda não tenho e nem vou ter tão cedo pq jogos são caros e eu gastei toda minha grana no heroes of ruin confiram o super street figther 4 3d! 




bom pessoal e só isso peço que tenham paciência pois ta meio difícil de trazer as mudanças por enquanto mas fiquem ligados pois logo logo vão acontecer!flw galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário